segunda-feira, 27 de junho de 2011

Arraiá NÓZMOSKADA - I g a t u - Chapada Diamantina


Depois de chegar de uma linda viagem pelos vale de Igatu na chapada diamantina ouvindo muitas historias e contos dos garipeiros em suas tocas magicas ..  Estamos  voltando aos nossos trabalhos 

..  ouvindo essa pedadra por todos os safoneiros q ali passaram ...

 muito obrigado meu deussss > Ô GLORIA !!! <<


Respeita Januário

Composição: Luiz Gonzaga / Humberto Teixeira

Quando eu cheguei lá no sertão
Eu quiz mangar de Januário
Com seu fole prateado

Só de baixo - cento e vinte
Botão preto bem juntinho
Como nego empareado

Mas antes de fazê bonito,
De passagem por Granito,
Foram logo me dizendo:
De Itaboca à Rancharia,
De Salgueiro à Bodocó,
Januário é o maior.

E foi ai
Que me falou, meio zangado
O véio Jacó:
Luiz, respeita Januário
Luiz, respeita Januário,
Luiz,

Tu pode ser famoso
Mas teu pai é mais tinhoso,
Nem como ele ninguém vai, Luiz,

Luiz, respeita os oito baixo do teu pai,
Respeita os oito baixo do teu pai

Nenhum comentário:

Postar um comentário