..
ENTRE, DANCE, SINTA-SE CONVIDADO!!!!!
A festa Nózmoskada convida para a sua edição de Agosto o
Dj Niggas do Coletivo Vinil é Arte .
Serviço:
O que: Coletivo Nózmoskada Discotecagem Pafrente
Dj´s : Niggas (Vinil é Arte) SP .:. Opreto . Mangaio . Mura . Mauro Telefunksoul (Coletivo Nózmoskada) .:. D France (Ministereo Publico Sistema de Som ) .:. Roger N Roll (Burracharia) .:. Gug (Eletrocoperativa) .:.
Onde: [ Casa Pafrente ] >> Aguardem <<
Quando: Sábado 13 Agosto . 15h . Lua Cheia . [ after domingo - aguardem o line up ]
Quanto: Lista Nózmoskada # nozmoskada@gmail.com
Informações: 71* 9239.3138
http://www.festanozmoskada.blogspot.com/
DJ Niggas é produtor, pesquisador musical e um dos idealizadores do Vinil é Arte. Teve seus primeiros contatos com os discos ainda na infância ao lado de seu pai que também foi DJ.
Apologista das bolachas, Niggas apresenta um repertório baseado em suas pesquisas, contemplando ritmos dançantes que vão do samba ao jazz, do groove ao grito da cuíca, buscando sempre valorizar a música brasileira, marca registrada do coletivo.
Desde 1995 utiliza as pick ups como instrumento musical em parceria com várias bandas, experiência que enriquece suas apresentações solo, sempre recheadas de scratchs e samplers. Hoje ele conta também com um notebook e os hardwares Trigger Finger e Conectiv, que possibilitam que qualquer arquivo de audio presente no computador possa ser reproduzido com total fidelidade em vinis próprios do aparato, dando infinitas possibilidades de performance. Dentre suas produções, as músicas Non Fiction e Diamond in the Ruff foram gravadas pelo MC Scott, de Denver (EUA), agora Niggas se prepara para lançar seu primeiro álbum de beats, Fish Life, com estréia prevista para Novembro de 2010. E já tem outro projeto sendo feito um álbum de remixes de músicas brasileiras.
Atualmente vem colaborando com a ONG Casa Taiguara de Cultura, ministrando a oficina de DJ para crianças de 12 a 17 anos. A relação do DJ Niggas com os discos de vinil pode ser conferida nas festas do Vinil É Arte, onde ele tem a oportunidade de tocar raridades que compõem seu acervo de quase 3000 discos cuidadosamente garimpados em sebos brasileiros, e seus sets semanalmente, as sextas-feiras, no Sarajevo Club.