quarta-feira, 6 de abril de 2011

Novidades sonantes no Rio Vermelho


Que a boemia é a maior fama do Rio Vermelho, todo mundo que mora ou vem à Bahia sabe. O bairro além de concentrar um dos maiores redutos de espaços alternativos de Salvador, entre bares, galerias, casas de show, exposições e feiras ao ar livre e outros acontecimentos da noite soteropolitana, tem se destacado pelas opções de ritmos em suas ruas.
Uma das novidades atualmente é  o projeto ‘NóZMosKada’, encabeçado pelos DJ’s Mangaio (Radio Mundi, ) e Opreto (Coletivo Nózmoskada) já conhecidos da noite baiana.

O projeto encanta sonoramente ao misturar sons brasileiros da melhor qualidade, desde os que marcaram as melhores fases da nossa MPB, como Simonal, Jorge Ben, Novos Baianos, Bezerra da Silva, até o que poderia chamar-se de ‘Mpb Alternativa’ (alguns sons nem tão divulgados por aqui) vide Eddie (PE), Rubinho Jacobina (RJ), Los Sebosos Postizos (PE), Academia da Berlinda (PE) e 3 na Massa.
Ainda sobra espaço para convidados especiais que incrementam a noite com projeções diversas nas paredes do bar e a galera que pratica o famoso ‘freestyle’, agitando a pista com improvisações sintonizadas aos DJ’s da festa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário